segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Vestido ( na visão do noivo ) ...

Semana passada aconteceu uma coisa muito interessante nas nossas vidas...
Minha querida e amada Lígia começou a provar Vestidos para o casamento..rs..
Impressionante .. mas eu que nem ia junto fiquei super ansioso...haha...
Fora que eu jamais imaginaria que um dia como esse fosse capaz de gerar tamanha alegria pra ela, para mim e pras nossas familias..
Ela me ligou tãooo contente que eu quase pude ver os olhinhos brilhando ... hahaha
Parece que o dia foi muuuuuuito legal ... rolaram fotos, videos e etc ... Mas que eu estou terminantemente proibido de ver ..rs.. pelo menos agora.
Mas vou falar uma coisa ... Eu estou morrendo de curiosidade .. hahaha
Continuarei tentando descobrir alguma coisa a respeito ..rs.. mas se for pra levar em conta as superstições, tomara que eu não consiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário