segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Assessoria

Logo após decidirmos o dia do casório, logo fomos atrás de uma assessora para nos auxiliar.... Confesso que tentei fazer sozinha, comprei pastas, criei capinha, mas tive tantas dificuldades que eu e o Lucas achamos melhor contratarmos uma... a Stella... Uma mulher que faz seu próprio casamento em 54 dias e já fez centenas aqui na cidade e região...
Ninguém melhor que ela, para nos ajudar. Já a conhecia da minha época de repórter no JNO, mas foi muito legal nossa primeira conversa... eu, o Lú e ela... Em minutos ela pegou 'o jeito da coisa'. Conseguiu nos dar exemplos e sugestões sobre o Grande Dia e além de tudo, captou o nosso perfil certinho. Saímos de lá muito felizes e satisfeitos e em menos de um mês após a contratação, já locamos a chácara e já fui até ver vestidos de noiva! (esses serão assuntos para os próximos posts). Tenho certeza que ela será uma estrela que guiará eu e o Lucas até o altar...e que fará nosso dia ser inesquecível!

Um comentário:

  1. Nossa amei os comentários, sobre a minha pessoa..[é muito bom saber que podemos fazer a diferença num momento tão importante] adoro vcs dois...ficarão mais lindos ainda no altar.. bjs e fiquem com Deus.. Stella Sândalo

    ResponderExcluir