quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momentos bons!

Hoje por um momento me senti casada... por outro esqueci que ía casar! Dá pra acreditar?!
Feriado junto com pessoas importantes o que torna os dias mais especiais independente do tempo e do ph da piscina!
Chegamos hiper tarde e o Lucas ficou aqui em NO comigo...(acabou de ir pra SP e eu voltei pro batente)....
Me senti casada por ter que cuidar das tantas picadas que deixaram ele com um pão no lugar do pé e um nariz inchado que nem nos lembramos o que aconteceu... rs
Depois do nosso almoço juntos, comentei com meu amado que ano que vem, podíamos tirar umas férias juntos...pra poder ficar grudado todos os dias.... Eis que o noivo me pergunta quando e eu digo que deve ser depois de junho pois é quando poderei pegar férias no meu trabalho...e foi aí que eu esqueci que ía casar! rs.. Em maio estaremos juntinhos...todos os dias das nossas vidas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário